Bom, hoje eu iria na lapa, mas como não irei, dedico este post a este lugar.
Ponto turístico par excellence do rio de janeiro, a lapa é muito cultuada por seus arcos, restos do antigo aqueduto carioca que bombeava agua pra galera na época da minha bisavó. Passando para outro momento na história, encontramos a lapa como o reduto dos malandros, prostitutas, cafetões, bebados, jogadores, assassinos, ladrões, capoeristas e todo o tipo de estrato social não privilegiado da época, mais tempos passaram e alguma coisa ocorreu em algum momento; A energia negativa dessa galera concentrada no local resolveu se expressar de alguma forma criando um portal direto para os submundos dos infernos mais profundos e umbralinos.
A lapa é um inferno, a energia é pesada, pesada demais, fodase carioca da gema, e o outro bar do coisinha de jesus e vai tudo pro caralho, não acredite em quem diz que lá é um bom lugar, eles mentem. Se tomarmos como padrão de inferno a Divina comédia, Um minuto na lapa é o equivalente a 5 minutos no oitavo inferno de Dante, trevas invadem seu coração.
A lapa é um lugar podre, tão podre que mesmo a comlurb passando lá ao raiar da manhã de sabado e domingo com seus soldados de laranja não conseguem limpar todo o lixo que se acumulou da noite aterior.
Dando uma passada para a frequencia vemos goticos, punks, maconheiros, hippies, gringos, negros hiphoppa, funkeiros, metaleiros, rpegistas, skatistas,lesbicas, travestis, bichas faveladas, drogados, batedores d ecarteira, mendigos, catadores de lixo, sujeira, muita sujeira, barangas, mijadores de rua,vomitadores de meio fio; todos eles em uma mixordia sinistra em sua procissão de horrores pela noite a dentro, pessoas e mais pessoas sem senso de valor algum, pessoas que se morressem não fariam a menor falta, de tal modo que se Robert de niro saisse metralhando todo mundo lá, livraria o mundo de muitas faltas e talvez ele fosse um pouco melhor.
Essa é a LAPA meus amigos! Menores de idade te enchendo o saco para comprar balas em quanto você tenta beber sua cerveja em paz! Mendigos e mais mendigos tentando faturar uma grana com suas garrafinhas de caninha da roça. Latrinas de plastico cheias de merda por dentro. Mijo, cerveja e suor se misturando em um vapor denso que penetra em suas narinas de tal forma que em poucos segundos os tornam insensiveis a qualquer estimulo, digno dos carnavais mais saturnais e tenebrosos.
É frequente as brigas sem motivo algum entre favelados que se projetam uns contra os outros numa forma de liberar sua insatisfação por serem pessoas fracas e não realizadas, tudo isso em meio ao som de um bom funk carioca.
Lá é possivel se comprar dréia em garrafas de josé cuervo a preços módicos sendo vendidas por fumadores de crack, no entanto não aconselho a fazerem tal transação, pois não estou inteiramente certo se realmente é só dréia o conteudo da maioria das garrafas.
A lapa também é o ponto turistico numero 1 da america latina para gringas em busca e turismo sexual com afrodescendentes, podendo desfrutar ainda dos moteis mais baratos do mundo onde travestis e prostitutas te assediam na porta em busca de mais um programa. De opções de lugares para frequentar não vejo como recomenda-los, e de resto é isso ae, essas foram as dicas, vou parar por aqui em quanto me restam as boas energias;
Se resolverem ir para lapa mesmo assim, recomendo entrar em uma festa logo, o mais rapido possivel, e não fique dando bobeira ali pela mem de sá, se não quiserem me escutar, fodase.
É isso ae, vlw!
Mano tu ainda tá vivo?
ResponderExcluirVocê descreveu o que eu vi e senti no dia que fui na Lapa, pensa numa energia pesada
ResponderExcluir